RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, setembro 03, 2015

DROGARIA MÃE DÁLIA: Aqui tem Farmácia Popular

A Drogaria Mãe Dália oferece serviços e vendas de medicamentos e produtos em cosméticos, perfumaria e conveniência mais baratos.

Atua no Centro de Itaú visando o conforto e comodidade de seus clientes, com a missão de satisfazer as necessidades de nossos clientes e pelo bem-estar da sociedade, através de atitudes inovadoras.

A Drogaria Mãe Dália é credenciada ao programa do Governo Federal FARMÁCIA POPULAR oferecendo um medicamento mais barato, reduzindo o impacto no orçamento familiar causado pela compra de remédios e diminuir o número de pessoas que abandonam os seus tratamentos.

Para cada um dos medicamentos que constam no programa foi estabelecido um preço referencial, calculado pela média ponderada dos medicamentos de menor preço com maior participação no mercado. O Ministério pagará até 90% deste preço referencial e o paciente arcará com o valor restante, até que atinja o valor de mercado.

Quem quiser adquirir os medicamentos a preço de custo deve se dirigir a DROGARIA MÃE DÁLIA e apresentar a receita médica ou odontológica da rede pública ou particular que tenha sido emitida há menos de 180 dias.

Apesar de não ser necessária a retenção da receita pelo farmacêutico é essencial que o paciente apresente o CPF da pessoa que consta nela para que consiga comprar o medicamento com desconto.

O farmacêutico poderá substituir a droga originalmente prescrita pelo médico exclusivamente por um remédio genérico correspondente. Isso acontecerá apenas quando não houver restrições expressas do médico prescritor.

A Drogaria Mãe Dália também aceita cartão de crédito de todas as bandeira, além de fazer recarga das operadoras TIM, OI, VIVO e CLARO.

Recebemos o pagamento das suas contas de Água (CAENR), Luz (COSENR) e Telefone Fixo.

Visite agora mesmo a Drogaria Mãe Dália:

Rua: Fausto Pinheiro - Centro - Itaú/RN
Telefone: (84) 3371- 2207
Organização: Rosivânia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!